Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oi meus amores, estive um pouco afastada bordando,
mas voltei, quero agradecer  a todos os recadinhos carinhosos,
as visitas que tenho recebido, e o pessoal que esta me seguindo,
fico muito contente, algumas amigas ainda não consegui visitar,
pois não deixaram endereço de blog, por favor me mandem.
Hoje estou postando mais alguns trabalhos que fiz e alguns
que minha filha Lidiane bordou.
Quero agradecer bastante atrasado, a minha afilhada Renata,
que me ajudou a construir este blog, obrigada de coração
querida da dinda, queridos por hoje é isto um beijo a todos!

Um comentário:

  1. Olá, amiga!
    Obrigada pelo seu carinho e visita!
    Seu blog é muito lindo , adorei os bordados!
    Parabéns e um beijão
    ps, já vou te seguir!

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário!
Obrigada adorei sua visita!