Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

KIT P/ PRESENTE

Bom dia amores, hoje o dia está muito lindo por aqui, um sol bem gostoso, não está tão frio, vou aproveitar o dia para terminar algumas encomendas, e também curtir um pouco a família, pela manhã já tomei chimarrão na companhia do marido e dos netos, tudo de bom, bem, um lindo domingo a todos!


Esta necessaire é igual a que está no kit presente, muda é o enfeite que em vez do tope, fiz uma aplicação igual a que está no porta celular, esqueci de tirar foto da necessaire, rsrsrs, mas está é quase igual







Aqui o kit prontinho ( necessaire e porta cel. )

17 comentários:

  1. oiiii passando para desejar um otimo e abençoado final de domingo, bjossss. Ilda.

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho parabens minha linda bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Amei seus trabalhos e com certeza logo logo vou encomendar algo amor isso.....
    já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga seus trabalhos estão lindos demais!! Vc ta usando mesmo a máquina que comprou! kkkkkkkkk vc já sabia costurar?? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laine, eu costurava um pouquinho, estou fazendo curso com uma amiga, aí ta saindo essas artes, kkkkk, bjus amada!

      Excluir
  5. Que gracinha este kit, adorei... e o tecidinho, uma fofura.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Linda...um mimo seu trabalho! Obrigada pela visita, estou retribuindo e acreditando no começo de uma amizade patchworkeira!rsrsrsrs.....bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sem duvida é um começo de uma amizade patchworqueira, rsrsrs, bjus!

      Excluir
  7. OIIE AMIGA VIM RETRIBUIR SUA VIZITINHA
    SEU BLOG E´ MARAVILINDO PARABENS MINHA FLOR
    APAREÇA MAIS VESES NO MEU BLOG UM GRANDE BJOOOS
    E MUITO SUCESSO PRA VC *----*

    ResponderExcluir
  8. Oi Fátima quanto tempo que não vinha aqui, obrigada por ter me visitado.
    Adorei seus trabalhos estão muito lindo, parabéns.
    bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Oi Fátima, vim retribuir a visita e dizer que fiquei feliz em saber que você gostou das ideias do meu blog, espero que o seu fique bem lindo!
    Parabéns pelo seu trabalho, adorei esta nécessaire, beijinhos e volte sempre!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei já estou te seguindo!
    http://cheirinhodepano.blogspot.com.br/
    BJBJBJBJ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário!
Obrigada adorei sua visita!