Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Touca de banho

Bom dia amados, tenho trabalhado pouco, ando com alguns probleminhas de saúde, nada sério, médicos, exames, então o tempo anda curto, mas o que importa, é que estou me cuidando,  e vou voltar a produzir muito, rsrsrsrs, ontem foi ótimo o dia das mães, família reunida aqui em casa, tudo de bom, desejo a todos uma ótima e abençoada semana, e mostro um trabalho simples, mas gostei do resultado, bjussssssss!!!!

adorei este pano colorido, destacou com o rosa suave

um botão vermelho como miolo da flor, para destacar

8 comentários:

  1. Oi Fátima que linda sua touca e toalha, um luxo amiga, parabéns por seus trabalhos maravilhosos, beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima, a touca ficou super delicada, adorei o tecidinho. Desejo a você que fique boazinha logo pra nos mostrar seus lindos trabalhos. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima,
    o contraste do tecido colorido com o rosa ficou maravilhoso, lindo trabalho!
    Eu vim do blog da Laine Artes, passei para conhecer o seu cantinho e amei tudo por aqui... já vou ficando!
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima!
    Espero que estejas melhor,lindo o seu kit!A combinação está
    super delicada e num capricho só,parabéns!Uma semana super
    abençoada.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii flor,simplesmente amei o resultado,amo coisas simples e essa toalha ficou um mimo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLá Fátima!
    Fiquei feliz com sua visita, andei pelo seu blog e adorei seus trabalhos. Eu como você, fazia tricô, crochê, uns bordados e por fim me apaixonei po patchwork. Vou te seguir voc~e já está fazendo peças lindas.
    Bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo amiga... tu é muito caprichosa!!! Melhoras... que Deus te abençoe sempre... bjos no coração

    ResponderExcluir
  8. Desejo-te as melhoras da tua saúde!! Que trabalhinho lindo e delicado!! Ficou perfeito!! Muitos beijinhos e passa lá no meu cantinho para veres as minhas novidades. Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário!
Obrigada adorei sua visita!